PT processa Jojo Todynho após cantora afirmar durante sua participação no programa Brasil Paralelo que recebeu uma propopsta de R$ 1,5 milhão para apoiar a campanha de Lula (PT) em 2022.

A cantora confirmou que outros artistas receberam dinheiro para apoiar candidato: “todos os artistas que fizeram campanha política ganharam ‘money’“.

No entanto, Jojo não apresentou nenhuma prova da oferta.

Confira o momento em que cantora faz declarações:

PT rebate acusações e fala que Jojo Todynho terá que responder judicialmente

A presidente do Partido dos Trabalhadores (PT), Gleisi Hoffman, respondeu as acusações e as classificou como “mentira deslavada”. Além disso, Gleisi confirmou que Jojo terá que responder a declaração perante a justiça.

Em nota, o PT declarou as acusações de Jojo como fake news: “A campanha eleitoral do presidente Lula nunca fez qualquer proposta de participação remunerada para Jojo Todynho em atos de apoio.”

Jojo Todynho desabafa que Brasil está ‘caminhando para ser uma Venezuela’

No início de novembro, a cantora desabafou sobre o desejo de sair do Brasil, pois o país está “a caminho de se tornar uma Venezuela”.

Em seu Instagram, Jojo Todynho comentou sobre a geração atual e destacou que não se identifica com os jovens de hoje. Segundo ela, a geração atual não trabalha, não estuda e não são educados.

Além disso, a cantora gerou polêmica após declarar seu posicionamento político em setembro deste ano após aparecer em foto com Michelle Bolsonaro. Jojo revelou aos gritos ser uma “preta de direita” e ainda confirmou que ingressará na carreira política em 2026.