Com o lançamento da série “Senna”, na Netflix, a web repercutiu sobre o fato do romance entre o piloto de Fórmula 1 brasileiro, Ayrton Senna, com Adriane Galisteu ser reduzido em pouco mais de 3 minutos. Após dias de silência, a apresentadora falou pela primeira vez sobre as polêmicas nas redes sociais.

Nos Stories do Instagram, Adriane começou agradecendo por todas as postagens de carinho e cuidado com ela.

“Eu sei que vocês estão curiosos para saber minha opinião sobre tudo que está acontecendo. Olha, toda e qualquer homenagem, seja em livro, filmes, DVD, séries, minisséries, que diz respeito ao Ayrton são maravilhosas e muito bem feitas. Nós temos obrigação de perpetuar a história do Ayrton para todas as gerações. Sou a primeira a ver, a aplaudir, a me emocionar e levantar todas as bandeiras e dizer que a história dele tem que ser contada sempre. Eu também sei que todos os artistas que foram escolhidos a dedo e deram o melhor, foi tudo lindo”, afirmou Adriane Galisteu sobre Senna.

Romance entre Ayrton Senna e Adriane Galisteu

Adriane Galisteu e Senna – Foto: Reprodução/Redes sociais

Nas falas de Galisteu, ela descreveu que o romance com o piloto “foi uma história vivida intensamente, cheia de amor, cheia de diversão, um Ayrton completamente diferente de tudo aquilo que vocês já viram, eu vivi essa história”.

Em determinado storie, ela falou:

Eu nunca escondi que a minha história com o Ayrton sempre foi muito menor que a história dele. Meu relacionamento foi o último ano e meio de vida dele, mas foi ao meu lado e essa história também me pertence“.

Desabafo de Galisteu sobre Senna

Sem falar diretamente das polêmicas ou citar nomes, Galisteu diz que “tudo que está acontecendo é a vida como ela é, a vida como ela foi, a única novidade é que talvez eu agora esteja considerando contar esse último ano e meio da minha vida ao lado dele. E eu acho que vocês vão amar, acho não, tenho certeza absoluta”.

Confira o vídeo: