Xuxa e Ayrton Senna sempre foram ícones públicos, mas, apesar da fama, muitos detalhes do romance deles escaparam das lentes dos paparazzi. Alguns fragmentos daquele período permanecem guardados, exclusivamente, na memória da “Rainha dos Baixinhos”.
Um episódio específico tornou-se público durante o podcast “Papagaio Falante”, datado há um ano. Na época, a apresentadora revelou um “fetiche sexual” inesperado vivido entre ela e Ayrton Senna, arrancando risadas.
Relembre romance entre Xuxa e Senna
O público pôde relembrar o romance entre Xuxa e o piloto brasileiro durante a minissérie “Senna”, que estreou na Netflix na última sexta-feira (29). Além da “Rainha dos Baixinhos”, a sua única esposa, Lilian, e Adriane Galisteu também aparecem.
No documentário Xuxa, apresentado no Globoplay, a apresentadora relembrou o início marcante de sua relação com Ayrton Senna.
Ela contou que o piloto a surpreendeu enviando um avião para buscá-la. Xuxa destacou a rapidez com que tudo acontecia com Ayrton Senna, descrevendo-o como alguém que vivia intensamente.
Quanto tempo eles namoraram?
Estima-se que os primeiros contatos entre o casal começaram em 1988 e o término em março de 1990. Entre flertes e outras coisas, o namoro oficial só durou 15 meses.
Segundo a apresentadora, o término com Ayrton Senna aconteceu devido uma pressão feita por Marlene Matos. A sua empresária forçava-lhe a escolher entre o romance e a sua carreira.
Xuxa revela “fetiche sexual” com Ayrton
Durante uma entrevista ao podcast “Papagaio Falante”, a ex-namorada do piloto disse que vive um “fetiche” um tanto quanto curioso com o piloto.
Segundo a “Rainha dos Baixinhos”, em um momento mais íntimo, o piloto começou a puxar seu cabelo e a fazer um penteado semelhante a uma “xuca”.
Ela não perdeu a chance de brincar com a situação. “Eu olhei para ele e disse: ‘Você quer ficar com a Xuxa da televisão, com xuquinha e bota? Não tem problema, [mas] você bota o capacete’”, relembrou, arrancando risadas.
Veja: