Com o lançamento da série “Senna”, na Netflix, diversas polêmicas e histórias sobre o piloto de Fórmula 1 Ayrton Senna tem vindo à tona. A apresentadora Adriane Galisteu, que foi o último caso romântico de Senna, comentou sobre a discussão que teve com o piloto no dia da morte dele.
Ayrton Senna morreu durante o Grande Prêmio de San Marino, na Itália. O piloto brasileiro de 34 anos perdeu o controle do carro a 200 km/h e se chocou contra um muro numa curva, falecendo em 1994.
No dia da morte do piloto, Galisteu revelou como foi uma das últimas conversas entre ela e o piloto no documentário “Senna 30 anos: o dia que ainda não terminou”, da Record.
De acordo com Adriane Galisteu, no dia da morte do piloto, eles conversaram e acabaram discutindo por telefone. Ela pediu para que ele não corresse naquele dia, mas ele negou.
“Você é o único cara que pode não correr. Você não precisa explicar o porquê você não quer correr, então inventa um motivo’. Aí ele falou: ‘Você está louca? Como é que eu posso não correr? O que é que você está falando para mim?'”, disse Adriane Galisteu.
Na visão da apresentadora, aquela discussão não passava de uma briga de casal e que a conversa se tratava apenas da corrida.
“[Eu falei para ele] tem uma hora que você tem que pensar na vida. Você não está vendo o que está acontecendo”, disse ela.
Galisteu fala sobre romance com Senna
Apesar de ter poucos minutos de tela na série ‘Senna’, Galisteu tem ganhado os holofotes nas redes sociais, principalmente com telespectadores que criticam o fato da história da apresentadora com o piloto não ser mais explorada no enredo.
Recentemente, Adriane Galisteu falou sobre a possibilidade de mostrar mais sobre o seu relacionamento com Senna e revelar mais sobre o tempo que passou com o piloto.