Matteus e Isabelle curtiram o fim de semana “turistando” as belezas naturais do estado do Amazonas. O gaúcho chegou em Manaus (AM) na madrugada de sexta-feira (3), onde recebeu uma calorosa recepção dos fãs.
Na mesma data, o ex-BBB compareceu no show da Joelma, onde protagonizou um beijo em Isabelle Nogueira no palco da “Rainha do Norte”. Ainda na apresentação, a amazonense recebeu o calor do público ao participar da abertura do espetáculo.
Aproveitando a estadia no estado, Matteus fez passeios tradicionais da região e ainda conheceu as cachoeiras de Presidente Figueiredo, município a aproximadamente 100 km de Manaus.
Além das belezas naturais, o gaúcho ainda apareceu provando pratos típicos e iguarias da região. No “menu” de Matteus teve tambaqui assado, farinha da região, açaí e cupuaçu “in natura”.
Matteus no show da Joelma
“Atravessei o país atrás desta cunhã”, disse Matteus ao subir no palco de Joelma com Isabelle Nogueira. No show, que começou na madrugada de sábado (4), a cantora dividiu os holofotes com o casal, que dançava “agarradinho” os sucessos da paraense.
De frente com a multidão, Matteus e Isabelle receberem pedidos de beijo do público. Entrando na brincadeira, o gaúcho se ajoelhou e, em meios a risos, foi repreendido pela amazonense. Após um abraço cheio envergonhado, o “casal” deu um selinho, aclamado pelos presentes.
Passeio em Presidente Figueiredo
O município de Presidente Figueiredo também esteve no roteiro do gaúcho. Na terra das cachoeiras, Matteus e Isabelle passaram um dia de “bubuia” nas águas geladas da região.
Na cidade, o “casal” passou pela cachoeira de Iracema e a lagoa azul. Em um dos registros publicados nas redes sociais, Matteus aparece ensinando Isabelle a pular na água.
Ainda no passeio, o ex-BBB experimentou pratos típicos da região, como o tambaqui assado. No trajeto da volta para Manaus, a dupla encontrou o fruto do cupuaçu e Matteus não deixou de prová-lo.
Matteus e Isabelle “nadam” com botos
Aproveitando o último dia na capital amazonense, Matteus conheceu os botos e passeou entre os igapós.
Durante a visita, o gaúcho observou a sumaúma, bem como macacos e bicho-preguiça nos topos das árvores.