As redes sociais repercutem, nesta sexta-feira (17), os vídeos do rapper Diddy espancado a ex-namorada Cassie Ventura, em 2016. Os registros, compartilhado pela CNN, compõem os documentos do processo movido pela vítima em 2023.

A cena de agressão aconteceu em um hotel localizado em Century City, onde o rapper aparece correndo pelo corredor apenas com uma toalha. Conforme os vídeos, Diddy aparece chutando e arrastando Cassie, que fica imóvel no chão.

A ex-namorada acusou o artista de uma série de crimes, negados pelo rapper. Dentre eles, Cassie pontuou estupros, agressões e até interferências em sua carreira na música. A cantora de R&B disse que Diddy a obrigava a ter relações sexuais com pessoas presentes e a consumir drogas, como ecstasy e cetamina.

O que aconteceu com Diddy?

Até o momento, o rapper não tem condenações em seu nome, mas já coleciona uma série de acusações de violência. O nome do artista aparece envolvido em casos com ex-namoradas, o executivo Steve Stoute e até com os rappers J. Cole e Drake. As acusações envolvem violências físicas e sexuais