Detalhes íntimos da 1ª vez entre Matteus e Isabelle vieram à tona, após o casal revelá-los durante entrevista. Os ex-BBBs apaixonaram o Brasil com o romance revelado há cinco dias da final do reality, no momento em que se renderam aos flertes.
Agora, quase dois meses depois do programa, a dupla decidiu dar um passo a mais na relação, selando com um pedido oficial de namoro. Com um anel no anelar e um buquê de rosas vermelha, a amazonense disse “sim” ao gaúcho.
Mesmo que muito intenso, o casal não poupou paciência para que tivessem a “primeira vez”. Segundo Isabelle Nogueira, ambos só puderam ter mais privacidade no início de maio, quando o alegretense viajou pela primeira vez a Manaus.
Antes disso, a cunhã-poranga disse que, por conta da correria da agenda pós-BBB, não conseguiam ter tempos juntos. Ao ser questionada sobre a primeira vez, a manauara disse, em meio a risos, que “superou” suas expectativas.
Matteus não teve uma descrição muito diferente. Segundo o gaúcho, o momento com a ex-BBB “foi algo surreal, maravilhoso, bem especial”. Além disso, afirmou que a química que o público percebe é a mesma que vivem “internamente”.
Casal em Manaus
Depois da final do BBB, tanto Matteus como Isabelle voltaram para suas respectivas cidades, uma no Sul e outra no Norte do Brasil. Algumas semanas depois, o gaúcho pegou um avião com desembarque em Manaus, no mês de maio.
Na cidade, o ex-BBB conheceu detalhes da cultura amazonense e passou mais tempo ao lado da Isabelle. Após um fim de semana romântico, o rapaz voltou para o Rio Grande do Sul, porém não se conteve e voltou ao Amazonas, mas desta vez com um anel e uma carta misteriosa.
Matteus e Isabelle vão morar juntos?
O casal esteve, durante o fim de semana, no São João da Thay, no estado do Maranhão. Entre uma visita ou outra, os ex-BBBs respondiam perguntas sobre a vida pós-reality e os planos para o futuro.
Em meio aos tantos questionamentos, a revista Lorena perguntou ao Matteus se já há planos para morar com Isabelle Nogueira. Segundo o affair da dançarina, “há a possibilidade”; veja aqui.