Nego Di virou piada, nesta terça-feira (6), após internautas notarem que o ex-BBB está há mais tempo confinado na prisão do que esteve no programa. O humorista participou do reality show em 2021 e ficou na casa durante 23 dias.
Agora, réu por estelionato, o ex-BBB cumpre prisão preventiva desde o dia 14 de julho, marcando 24 dias detido. A Justiça negou o habeas corpus da celebridade, recurso jurídico a fim de garantir a sua liberdade, pela quinta vez.
Os internautas notaram essa ironia da vida e aproveitaram para caçoar do comediante, que passa por uma investigação. “Esperamos que não seja eliminado”, brincou um internauta.
Ele responde por estelionato de clientes que, através de seu site, compararam aparelho eletrônicos. O produto não foi entregue e nem o valor reembolsado.
Nego Di no BBB 21
Nego Di foi um dos participantes do “Big Brother Brasil 21” (BBB21), uma das edições mais populares do reality show no Brasil. A passagem do comediante foi rápida, mas suficiente para que entrasse na história do programa — negativamente.
Dilson Neto, humorista e radialista de Porto Alegre (RS), bateu recorde do BBB e se tornou o homem com maior rejeição na história do programa. No sistema de eliminação, o rapaz conquistou 98,76%.
Durante sua participação no BBB21, Nego Di se envolveu em várias polêmicas e conflitos com outros participantes. Seu estilo de jogo, alianças e comentários o tornaram uma figura controversa dentro e fora da casa.
A edição ficou marcada por grandes sucessos e grandes cancelamentos, desde a super ascensão de Juliette e o super declínio de Karol Conká, quem tem a maior rejeição geral, com mais de 99% dos votos.