Fiuk revelou como anda a relação com o pai, Fábio Jr., no último domingo (11), ao “comemorar” o Dia dos Pais sozinho. O cantor não escondeu a mágoa ao comentar sobre a distância proporcionada pelo patriarca.
Ao contrário do ex-BBB, a irmã Cleo Pires mostrou-se bem próxima do pai e, na data comemorativa, encheu o Instagram de celebrações. A dupla participou da edição especial de Dia dos Pais do programa Altas Horas.
Além do momento emocionante compartilhado na TV, Cleo e Fábio Jr. aproveitaram a data para anunciar a regravação de “Pai”, um sucesso do cantor. Nas redes sociais, internautas celebraram a “reconciliação” entre os dois.
“Vocês são maravilhosos! Vejo que a reconciliação entre pai e filha é madura e amorosa! Tempo para tudo! Anjos dizem amém.”, comentou uma seguidora.
No entanto, o clima de “reconciliação” não permeia por todos os filhos, como indica Fiuk. Conforme o seu relato, o clima é o total oposto: alienação, separação, ruptura, desunião, como descreveria o dicionário.
Apesar disso, o ex-BBB prefere resumir a relação em “dor” e “ausência”. Confira:
Fábio Jr. e relação como pai
Aparentemente, Fábio Jr. não é apenas ausente na vida de Fiuk, como também na vida do filho mais novo, Záion. O menino de 15 anos é filho de Mari Alexandre, que já desabafou sobre a relação com o cantor algumas vezes.
O último caso aconteceu na formatura do filho, onde disse: “Nós merecemos! Noite das famílias que estiveram presentes na vida de seus filhos assiduamente”.
Compartilhando do mesmo sentimento, a madrasta de Fiuk comentou a sua publicação com dois corações, sendo um deles partido. Além dela, a irmã Cleo Pires também mandou uma mensagem de carinho: “Eu te amo, irmão”.
Fiuk copia mensagem do Google
Infelizmente, logo em seguida, o texto de Fiuk virou piada após os internautas descobrirem que o desabafo, na verdade, havia sio tirado do Google.
Atualize-se com o Portal Norte, cobrimos as últimas notícias do Amazonas, Brasília, Acre, Roraima, Tocantins e Rondônia. Informações com credibilidade para você.