O ex-marido de Preta Gil mostrou-se indignado, na última terça-feira (13), com a autobiografia da cantora. Rodrigo Godoy disse que não e leu — e nem cogita ler —, mas imagina que tenha algumas páginas o mencionando.
Só de imaginar, o influenciador não conseguiu esconder sua irritação e disse, aborrecido, que ficariam muitos pontos de fora porque não convêm. O ex-marido de Preta Gil disse que o foco seria, em outras palavras, na traição.
Para quem não lembra, o personal trainer e a cantora anunciaram a separação no início de 2023 e, no mesmo ano, Preta Gil fez questão de detalhar o término. A artista disse que descobriu um caso extraconjugal na época em que se tratava de um câncer.
O término ficou marcado pelo descaso de Rodrigo Godoy com o seu diagnóstico de câncer, apresentado pela famosa. Ela disse que ele não a cuidou e a “abandonou”, no sentindo de que não a preservou do estresse da exposição.
Ex-marido e autobiografia de Preta Gil
O rapaz disse que Preta Gil tem um objetivo: “f****” sua vida. No desabafo, disse que a ex-mulher é “muito bem assessorada” e “está cumprindo o prometido”.
Movido pela raiva, disse que mantém informações comprometedoras de pessoas, amigos da cantora, que o apedrejaram. Pedro Godoy disse: “se eu abrir minha boquinha para falar dos outros (…) também a casa de uma galera cai”.
Além disso, disse que foi procurado para escrever um livro contando a sua versão e que, diante da biografia da ex-mulher, cogita aceitar a proposta.
Portal Norte conecta você às notícias mais recentes do Amazonas, Brasília, Acre, Roraima, Tocantins e Rondônia. Conteúdo confiável e em tempo real.