A briga entre Jojo Todynho e Erika Hilton ainda não acabou! A deputada federal participou do programa De Frente com Blogueirinha, na noite de segunda-feira (16), e se pronunciou sobre a polêmica envolvendo a funkeira.
Hilton rebateu as recentes declarações de Jojo, as quais descreveu como um “surto”. A deputada começou seu pronunciamento desdenhando das reações de Jojo, afirmando que “os gritos da Jojo” não a assustam.
A política acusa a funkeira de falsidade, afirmando que ela usou a pauta LGBT para ganhar visibilidade, mas agora se aliou a figuras que se opõem a essa mesma pauta. Tudo começou após a cantora aparecer em uma foto com Michelle Bolsonaro.
“Saiu de ‘Que tiro foi esse, viado?’ para se aliar a quem quer dar tiro em viado”, ironizou Hilton. Ela reforça que a aliança da cantora com figuras como Michele e o ex-presidente Jair Bolsonaro representa uma traição.
O que aconteceu entre Erika Hilton e Jojo Todynho?
O conflito entre Erika Hilton e Jojo Todynho surgiu após Jojo ser criticada por sua decisão de apoiar a direita e tirar suas músicas de apoio ao movimento LGBT das plataformas de streaming.
A troca de farpas começou com a foto da funkeira ao lado da esposa de Bolsonaro, considerado o líder da direita no Brasil. O registro gerou uma onda de críticas dos internautas e a deputada foi um deles.
Nas redes sociais chamou Jojo de “traidora” e recebeu uma resposta da ex-Fazenda em uma live no Instagram. Ao vivo para os seguidores, ela criticou Erika Hilton, a acusando de lhe oprimir ao tentar limitar seu direito de ser de direita.
Declaração no “De Frente com Blogueirinha”
Na sequência, Erika Hilton participou do programa De Frente com Blogueirinha, onde rebateu as falas de Jojo. Lá, voltou a chamá-la de traidora e aproveitou para se defender das acusações.
“Não estou te oprimindo, querida, aprenda a interpretar um texto, conheça Paulo Freire”, disse.
Além disso, afirmou haver diversas “minorias” políticas de direita, a diferença é que Jojo uso a pauta LGBT de “trampolim” para a fama.
“Você pousar ao lado de uma mulher que representa o que representa, de um partido que representa o que representa, de um ex-presidente que diz que mulheres iguais a ela deveriam ser pesadas em arromba, que os filhos dele foram muito bem educados para nunca se relacionar com uma mulher negra… então assim, você se aliar a isso tendo chegado até a fama pela pauta LGBT é virar as costas”, disparou.
Sobre tirar as músicas do ar, Erika Hilton ainda debochou afirmando considerar um “favor” que Jojo as retirasse do ar, chamando-as de “questionáveis do ponto de vista musical.”
O Portal Norte é sua fonte de notícias para Amazonas, Brasília, Acre, Roraima, Tocantins e Rondônia. Informações atualizadas diariamente.