Adriane Galisteu gerou repercussão nas redes sociais ao curtir uma postagem polêmica sobre Xuxa Meneghel, no contexto das discussões sobre “Senna”, a série da Netflix sobre o piloto de Fórmula 1.
A publicação em questão exibia uma foto de Galisteu ao lado de Ayrton Senna, acompanhada da legenda: “A grande verdade é que Xuxa ainda consegue empurrar essa história de Rainha dos Baixinhos, mas nunca será a viúva do Senna!”, diz o post. Confira:
A ação de Galisteu chamou atenção dos seguidores. Especialmente porque ela foi a última namorada de Ayrton Senna, com quem teve um relacionamento até sua morte, em 1994.
A série da Netflix gerou controvérsias ao retratar a vida pessoal do piloto, incluindo seu vínculo com a apresentadora. Na produção, Adriane Galisteu teve apenas 2 minutos e 34 segundos de participação, enquanto outras ex-namoradas de Senna, como Xuxa, receberam mais destaque.
Adriane Galisteu desabafa sobre ‘Senna’
Com o lançamento da série “Senna”, na Netflix, a web repercutiu sobre o fato. O romance entre o piloto de Fórmula 1 brasileiro, Ayrton Senna, e Adriane Galisteu foi reduzido em pouco mais de 2 minutos. Após dias de silêncio, a apresentadora falou pela primeira vez sobre as polêmicas nas redes sociais.
Nos stories do Instagram, Adriane começou agradecendo por todas as postagens de carinho e cuidado com ela.
“Eu sei que vocês estão curiosos para saber minha opinião sobre tudo que está acontecendo. Olha, toda e qualquer homenagem, seja em livro, filmes, DVD, séries, minisséries, que diz respeito ao Ayrton são maravilhosas e muito bem feitas. Nós temos obrigação de perpetuar a história do Ayrton para todas as gerações. Sou a primeira a ver, a aplaudir, a me emocionar e levantar todas as bandeiras e dizer que a história dele tem que ser contada sempre. Eu também sei que todos os artistas que foram escolhidos a dedo e deram o melhor, foi tudo lindo”, afirmou Adriane Galisteu sobre Senna.
Nas falas de Galisteu, ela descreveu que o romance com o piloto “foi uma história vivida intensamente, cheia de amor, cheia de diversão, um Ayrton completamente diferente”. Em determinado story, ela falou:
“Eu nunca escondi que a minha história com o Ayrton sempre foi muito menor que a história dele. Meu relacionamento foi o último ano e meio de vida dele, mas foi ao meu lado e essa história também me pertence”, explicou.
Por fim, sem falar diretamente das polêmicas ou citar nomes, Galisteu diz que “tudo que está acontecendo é a vida como ela é, a vida como ela foi, a única novidade é que talvez eu agora esteja considerando contar esse último ano e meio da minha vida ao lado dele. E eu acho que vocês vão amar, acho não, tenho certeza absoluta”, finalizou a loira.