Lucas Buda se manifestou após alguns ex-participantes do Big Brother Brasil (BBB) expressarem insatisfação por não terem sido convidados para o especial que celebrou as bodas de prata do programa.
A gravação, realizada na última quinta-feira (26) em um grande salão de festas, contou com trajes de gala, orquestra, flores e a presença de convidados VIPs.
Participaram da “celebração” figuras icônicas da história do BBB, como Gleici Damasceno, Arthur Aguiar, Davi Brito, Rafinha Carvalho, Kleber Bambam, Dicésar, Anamara, Caio Afiune, Fiuk e Fani Pacheco.
No entanto, alguns ex-BBBs, como Hariany Almeida, Michel e Ana Carolina Madeira, lamentaram a ausência na ocasião. Diante disso, Lucas Buda se pronunciou e deixou um recado direto aos colegas:
“Sobre o vídeo das Bodas de Prata do BBB. Para quem não foi convidado, é a mãe glô atestando que os não convidados não foram personagens marcantes o suficiente e está tudo bem. Sigam a vida e parem de mendigar atenção da Globo. Se ela quisesse, teria chamado”, afirmou o capoeirista.
Ex-brothers reclamam da ausência de convites
A produção faz referência a alguns momentos marcantes do programa, sob a apresentação de Tadeu Schmidt. Porém, a Globo não convidou todos os ex-participantes, e alguns não ficaram felizes com o esquecimento.
A ex-BBB 9, Ana Carolina Madeira, disse que por ser recordista de paredões merecia o convite para a gravação do programa. “O BBB raiz foi pobremente representado”, disse em vídeo publicado em suas redes sociais.
Quem também demonstrou o incômodo com a falta de convite foi Hariany Almeida, participante da 19ª edição. A ex-BBB comentou uma publicação sobre o assunto com um emoji triste e falou a uma coluna do site Metrópoles que estava chateada.
De acordo com a influenciadora, até hoje ela recebe o carinho de fãs que relembram a sua participação. Já em suas redes sociais, Hariany apenas demonstrou gratidão ao programa.
Por fim, as especulações sobre os convidados surgiram nas redes sociais na quinta-feira (26). Uma das publicações, do jornalista Gabriel Perline, dizia que a emissora proibiu uma lista de nomes. Além disso, Perline afirmou que nem todos os convidados aceitaram a participação.