Cristiano Ronaldo está com sérios problemas, podendo causar sua deportação da Arábia Saudita, país onde atua.
+ Envie esta notícia no seu WhatsApp
+ Envie esta notícia no seu Telegram
Após a derrota do Al-Nassr para o Al-Hilal por 2 a 0, na última terça-feira (18), na Liga Saudita, CR7 fez um gesto obsceno ao sair do campo.
Uma advogada e membro da Comissão de Direito Comercial Internacional das Nações Unidas, Nouf Bint Ahmed, afirmou que irá pedir a deportação do atleta.
O que aconteceu?
Segundo as informações da imprensa local, o jogador provocou torcedores adversários que entoavam o nome de Lionel Messi.
“Não sigo os esportes. Ainda que a torcida do Al Hilal tenha provocado Cristiano Ronaldo, ele não soube responder. A conduta de Cristiano é um delito”, disse a advogada.
Ainda conforme Nouf Bint, o pedido de deportação do fenômeno do esporte já foi solicitado aos órgãos competentes.
“Um ato publicamente indecente, que é um dos delitos requeridos por prisão e deportação se for cometido por um estrangeiro. Apresentaremos uma petição ao Ministério Público”, complementou.
Conforme o Al-Nassr, Cristiano Ronaldo teria “recebido um golpe durante o confronto”, o que justificaria o gesto do português.
E essa não foi a única polêmica do jogador durante a partida, uma vez que o craque também foi protagonista em um duelo com Cuellar em que deu um “mata-leão” no meia.
RELACIONADAS
+ Corinthians quer contratar Cristiano Ronaldo para 2023
+ Cristiano Ronaldo assina contrato com Al Nassr da Arábia Saudita
+ Cristiano Ronaldo deve fechar com Al Nassr
Derrota
Na partida, o Al-Nassr saiu de campo derrotado por 2 a 0 e se afasta das chances de conquistar o título do Campeonato Saudita.
A equipe de CR7 ocupa a vice-liderança, mas com um jogo a mais em relação ao Al-Ittihad, que ocupa a liderança isolada na classificação com três pontos de vantagem.