Ícone do site Portal Norte

Diniz avalia equipe venezuelana: ‘Tem qualidade, é bem treinado e competitivo’

Fernando Diniz prepara equipe brasileira para o jogo contra a Venezuela nesta quinta-feira (12) - Foto: Reprodução/ Vitor Silva/CBF

Fernando Diniz prepara equipe brasileira para o jogo contra a Venezuela nesta quinta-feira (12) - Foto: Reprodução/ Vitor Silva/CBF

O técnico Fernando Diniz realizou o último treino com a Seleção brasileira na quarta-feira (11), antes do jogo contra a Venezuela na Arena Pantanal, Cuiabá.

Diniz contou com todos os convocados durante as atividades e fez um trabalho em campo reduzido, seguido por um treino tático com os atletas. 

Após o treino, o treinador falou sobre sua visão com relação à forma de jogo da equipe adversária.

+ Envie esta notícia no seu WhatsApp

+ Envie esta notícia no seu Telegram

“A gente tem que esperar os dois cenários. Posso falar da Venezuela que é um time que não ganhou do Paraguai por acaso, foi merecido, e fez jogo extremamente equilibrado contra a Colômbia, em Barranquilla. Nos últimos jogos contra o Brasil, foram jogos difíceis. Fizemos análise de jogos da Venezuela, tem jogadores que se mantém. Tem qualidade, é bem treinado e extremamente competitivo. Vamos tentar fazer um bom jogo”, avaliou o treinador que completou.

Último treino da Seleção brasileira na Arena Pantanal – Foto: Reprodução/ Vitor Silva/CBF

Diniz sobre Vini Jr

Na véspera de seu terceiro jogo à frente da Seleção Brasileira, Fernando Diniz também falou sobre o atacante Vinicius Junior, que ficou fora das duas primeiras partidas por conta de lesão.

Diniz afirmou que o primeiro contato com o jogador foi excelente. 

“O primeiro contato com o Vinicius Junior foi excelente, hoje é um dos maiores jogadores do futebol mundial. Esperamos que ele se sinta bem e renda o que possa. Parece pouca coisa, mas os jogadores que participaram da minha primeira convocação já têm mais conhecimento, eles mesmos foram falando dos movimentos que a gente treinou na primeira convocação. O mais importante é ele estar confortável. Quero deixá-lo com o máximo de segurança para produzir no limite máximo”, comentou.

Vini Jr. e Richarlison durante treino da Seleção – Foto: Reprodução/ Vitor Silva/ CBF

RELACIONADAS

+ Peça-chave no Fluminense, André projeta mais minutagem pela seleção

+ Diniz perde clássico, mas momento é de foco na Seleção

+ Eliminatórias: Gerson e Vinícius Jr são surpresas da lista de Diniz

Sair da versão mobile