O ex-BBB Hadson Nery, terceiro eliminado da edição de 2020, conseguiu arrecadar o valor do prêmio do reality em cinco meses no Privacy. Na plataforma, o ex-atleta compartilhou vídeos e fotos com a ajuda da esposa, Eliza Fagundes, e arrecadou R$ 1,5 milhão.

Em entrevista ao g1, o ex-BBB deu detalhes da sua trajetória até a plataforma de conteúdo adulto. Segundo “Hadballa”, como ficou conhecido no reality, a sua inscrição no Privacy foi uma forma de “driblar” o mercado durante a pandemia da Covid-19.

Hadson Nery cobra R$ 99 por cada assinatura na plataforma de conteúdo adulto. No ápice de seu rendimento, ele conseguiu mais de 2,5 mil assinantes; porém, alguns anos depois, esse número caiu para cerca de 1 mil seguidores.

Com o que conseguiu acumular em quatro anos, o influenciador se aposentou. Atualmente, a plataforma de Hadballa teve uma redução na constância das publicações e também parou de ser divulgada.

Novo trabalho de Hadballa

Aposentando-se do Privacy, o ex-BBB volta às suas raízes no esporte. Atualmente, Hadson trabalha como treinador do time Pas de La Casa, na cidade de Andorra, na Europa.

Como auxiliar técnico, o influenciador levou o time à final da Copa Constitució. Hadson também teve uma carreira notável como jogador de futebol, passando pelo Corinthians, Remo, Paysandu, entre outros.

Nos campos, atuou como lateral-esquerdo e meia-esquerdo. Durante sua carreira, teve a oportunidade de jogar sob o comando do renomado Jorge Jesus. Apesar disso, sua fama veio do BBB 20, onde esteve confinado com Manu Gavassi, Babu e outros participantes.

Hadson Nery nu?

O ex-BBB deu detalhes das suas produções fotográfica para o Privacy. Segundo Hadballa, a sua única restrição era pornografia explícita e cenas de sexo. Fora isso, o influenciador disse que seu perfil está repleto de “nudes”.

Ao menos no começo da sua “carreira” no Privacy, as fotos do ex-BBB eram todas produzidas pela esposa, que impôs essa regra na época.