O ex-marido da cantora Preta Gil, Rodrigo Godoy, de 34 anos, disse que está sendo perseguido nas ruas após a separação.

Irritado, ele reclamou com os seguidores do Instagram sobre os episódios.

+ Envie esta notícia no seu WhatsApp

+ Envie esta notícia no seu Telegram

“Tá uma situação completamente ridícula, tá ligado!? Uma perseguição já muito escrota. Eu não sei da onde que bate na ‘cachola’ de vocês, achando que tem o direito de ficar apontando o telefone na cara dos outros, fazendo foto e vídeo pra ficar vendendo pra fofoqueirinho”, desabafou o rapaz.

De acordo com Rodrigo Godoy, as pessoas estão tirando fotos dele para vender para a mídia. Ele ainda disse que os perseguidores estão cometendo um crime com a atitude.

“Vocês sabiam que essa p*r*a é crime? isso aí é crime, tá ligado… quando vocês vendem por “X” reais os caras fazem 50 milhões dando clickbait”, continuou o atual ‘muso’ do Only Fans.

RELACIONADAS

+ Herdeiro da ‘Furacão 2000’ revela novo momento da carreira; confira

+ Após 5 meses, cantora Preta Gil volta aos palcos em show no Rio

+ ‘Posturado e Calmo’, novo hit de Leo Santana, viraliza nas redes sociais; ouça

“Podem parar com essa palhaçada, meu irmão. Me deixem quieto. Vocês adoram alimentar tudo isso… adoram alimentar desgraça, vocês adoram querer fazer graça, dar opinião na vida dos outros”, finalizou Rodrigo.

No início da semana, Preta Gil confirmou que, enquanto estava tratando o câncer, Rodrigo Godoy estava em um romance com sua funcionária, a personal stylist Ingrid Lima.