Um vídeo em que Ferrugem chama Ludmilla de “maconheira do pagode” viralizou esta semana. Ele e a esposa criticaram a letra de “Sintomas de Prazer”.

“Estava voltando da escola, estava tocando Ludmilla, 7h30 da manhã, ‘minha pussy te viciou’. Tudo bem, mudou o idioma, mas continua sendo pussy. De manhã, na rádio”, disse Thaís Vasconcellos no vídeo, postado pelo Gossip do Dia.

“Ela quer ser a rapper do pagode. Ela quer ser a maconheira do pagode. E as crianças tudo gostando dela. Pô, devagar”, disse Ferrugem.

Ludmilla e Ferrugem já cantaram juntos, o que surpreendeu os fãs. O cantor disse que estava só brincando.

“Pessoal, boa noite! Vocês sabem que foi brincadeira, se não, não teria postado, né? Fico pensativo sobre o nível de maldade de alguns ao problematizarem o assunto, falei isso porque estava levando as meninas pra escola e escutando pagode no rádio, aí tocou o som dela e elas perguntaram o que era pussy. Aí já viu, né? Mas se foi pra forçar uma treta, falharam”, disse ele.

Ludmilla não falou sobre o caso, mas postou um story no Instagram bebendo um drink diretamente do seu troféu Grammy, que venceu em 2022.

Ludmilla postou foto bebendo em seu Grammy. Imagem: Reprodução/Instagram