Na manhã desta quarta-feira (29), o Grupo Norte de Comunicação (GNC) anunciou a nova integração das equipes de marketing, TV, rádio e portal, além da nomeação de Marcela Dias como nova diretora comercial e Mirian Freitas na coordenação também da Norte FM em Brasília.

O evento apresentou ideias inovadoras, projetos futuros e novos desafios, com o objetivo de alinhar parcerias e oferecer uma estrutura de excelência tanto para o grupo quanto para seus clientes.

Integração e crescimento

Durante a videoconferência, Diego Trajano, diretor-geral nacional, e Alexandre Rocha, diretor-comercial de rede, detalharam a integração do grupo e apresentaram as novas ideias e projetos aos gestores.

A integração entre os veículos de TV, rádio e portal visa oferecer uma solução completa e consolidada para os clientes, buscando um crescimento significativo para o grupo.

Conforme o diretor-executivo Márcio Chagas, a integração proporciona uma abordagem mais eficaz e centrada. “Estamos integrando nosso atendimento comercial. Agora, ao visitar um cliente, entendemos sua estratégia e oferecemos uma solução de mídia completa. Anteriormente, os atendimentos eram feitos de forma separada, mas agora oferecemos uma solução unificada”, explica Márcio.

Marcio Chagas é diretor-executivo do GNC – Foto: Valéria Santana/Portal Norte

Inovação e oportunidades

O Grupo Norte está introduzindo uma nova experiência, com workshops e uma abordagem inovadora para seus setores de rádio, TV, portal e marketing. Essa mudança visa aumentar a criação de conteúdos e melhorar a interação com o mercado.

Mariane Peres, gerente de marketing do GNC, destaca que a nova integração trará oportunidades para estreitar as relações com o mercado e criar conteúdos alinhados às estratégias dos clientes.

“Vamos estreitar a relação com o mercado e oportunizar novos negócios. Estamos preparando novas ferramentas de treinamento, workshops e alinhamentos para os novos produtos que o grupo está lançando este ano”, afirma Mariane.

Mariane Peres é gerente Comercial do GNC – Foto: Valéria Santana/Portal Norte

Desafios e compromissos

Marcela Dias, que está no grupo há 11 anos e agora assume a posição de diretora comercial, falou com entusiasmo sobre os novos desafios. 

“O Grupo Norte de Comunicação é o que mais cresce, abrangendo cinco estados e o Distrito Federal. Nossa prioridade é dar continuidade ao excelente trabalho realizado por Alexandre Rocha, oferecendo as melhores estratégias e uma experiência de alta qualidade aos nossos clientes. Continuaremos a nos dedicar a fornecer as melhores estratégias e a proporcionar uma experiência excepcional. Nosso compromisso é manter uma programação diversificada e um jornalismo de credibilidade em todas as regiões onde atuamos”, conclui Marcela.

Marcela Dias é diretora Comercial do GNC – Foto: Valéria Santana/Portal Norte

Expansão e novos ares

Mirian Freitas, gerente da Rádio Norte FM Manaus (95.1), assume também a coordenação das operações da Rádio Norte FM Brasília (101.7). A expectativa é que haja uma unidade maior em termos editoriais e comerciais.

“A importância do alinhamento das duas frentes é fundamental. O interessante é que conseguimos englobar as duas regiões, Manaus e Brasília, cada uma com suas peculiaridades e especificidades. Cada estado tem seu diferencial, mas a estrutura e a ideia dos programas jornalísticos, como o Fala Norte, precisam seguir a mesma direção, com o mesmo objetivo, sempre visando levar a melhor informação para nossos ouvintes”, destaca.

Mirian Freitas coordena a rádio Norte FM em Manaus e Brasília – Foto: Daniel Boechat/ GNC.

Portal Norte, a sua referência em notícias do Amazonas, Brasília, Acre, Roraima, Tocantins e Rondônia. Informações atualizadas e confiáveis para você.