Juliette desagradou os admiradores de “Pagode Russo”, clássico das festas juninas, ao mudar a letra durante a produção de “Vem Galopar”. A cantora fez uma releitura “moderna” da canção de Luiz Gonzaga, porém não caiu no gosto de todos os públicos.

Apesar das críticas, a ex-BBB optou por fazer do limão uma limonada e rebateu as críticas de forma bem-humorada nas redes sociais. Juliette trouxe os mesmos clássicos e mostrou duplo sentido em suas letras, afirmando que não foi a inventora da roda.

A artista destrinchou “Pagode Russo”, ‘Severina Xique-Xique”, Genival Lacerda” e “Só Gosto de Tudo Grande”. Antes disso, a vencedora do BBB 21 mostrou alguns comentários negativos sobre a sua música para a época “junina”.

“Estragou a música nordestina”, disse um internauta. “Vai acabar com os clássicos de São João”, acrescentou outro. Juliette não perdeu tempo e colocou seus conhecimentos acadêmicos para rebater as críticas. Assista:

Juliette lança “Vem Galopar”

Apesar de ter feito sucesso na voz de Juliette, “Vem Galopar” quase recebeu interpretação de outra cantora famosa: Anitta. Antes de cair no projeto “São JUão”, a música ocupou uma faixa no álbum “À Procura da Anitta Perfeita”, porém foi descartada.

Não somente os “clássicos” das festas juninas que ganharam versões “pop”, as canções “pop” também devem ganhar suas versões “juninas”. Na lista, Juliette colocou “Dano Sarrada”, “Poc Poc” e “Tem Café” no ritmo de “arraiá”.