Na noite do último domingo, 15 de outubro, o jovem rapper LK Metralha, de 23 anos, foi morto em Guarulhos, na região metropolitana de São Paulo, depois de ser atingido por policiais militares.

+ Envie esta notícia no seu Whatsapp

+ Envie esta notícia no seu Telegram

De acordo com o relatório policial, o rapper, Lucas Nascimento Conceição Silva, estava conduzindo uma motocicleta na contramão da via com outro indivíduo na garupa.

Quando foram abordados pelos policiais, o passageiro teria puxado uma arma de fogo, o que levou os policiais a abrir fogo.

O disparo atingiu o rapper, que foi levado ao Hospital Municipal de Urgências, mas não sobreviveu aos ferimentos. O passageiro caiu no chão e fugiu da cena.

Moto em que estava LK Metralha e outra pessoa na garupa – Foto: Reprodução: Instagram @oficial_lkmetralha_33

Este é o segundo e o filho mais novo de Shirley Nascimento Conceição, morto pela polícia militar. Em 2020 ela perdeu o filho do meio, que foi morto também em uma abordagem policial.

Foi descoberto que a motocicleta utilizada pela dupla tinha sido roubada no mês anterior e, por isso, foi devolvida ao proprietário.

LK Metralha era uma promissora revelação da cena musical do trap em Guarulhos, tendo alcançado destaque por sua colaboração com Raffa Moreira, uma figura renomada no gênero.

RELACIONADAS

+ PF investiga irregularidades no uso de sistema de geolocalização pela Abin

+ PF inicia operação de combate ao abuso sexual infantil em Boa Vista

+ VÍDEO: policial é atacado a facadas em rodoviária de Gurupi-TO