“Marina Silva de Manaus” voltou às mídias, durante os últimos dias, após Madonna confirmar sua vinda ao Brasil. Maria Solange viralizou, em 2020, ao dançar a música “Holiday”, que compôs o álbum de estreia da cantora pop, em 1983.

No momento do vídeo viral, Maria Solange vivenciava o luto do filho Pedro Paulo, que havia sido assassinado há 3 meses. Em entrevista ao Splash, ela disse que foi a um bar de Manaus para “amenizar” sua dor e, lá, pediu para que colocassem “Holiday” para tocar.

O vídeo, compartilhado sem o consentimento de Maria, viralizou nas redes sociais e foi um dos responsáveis por sua mudança de vida. Na época, Maria enfrentava um intenso episódio de dependência química. Após receber reconhecimento de Madonna, resolveu mudar o panorama de sua vida.

“Querendo ou não, depois de Deus, Madonna é responsável, sim, pela minha felicidade, pela minha transformação”, disse ao Splash.

Fã da Madonna muda de vida

Agora, ex-usuária de droga, Maria refez sua vida, repaginou o visual, concluiu os estudos e, atualmente, trabalha em São Paulo; confira aqui.

Em julho completa quatro anos “limpa”, após passar por um tratamento de reabilitação custeado pela ONG Parceiros Brilhantes.

Em seus sonhos, Maria planeja conquistar sua casa própria, abrir uma clínica de reabilitação para dependentes químicos e conhecer a sua inspiração, Madonna.

Maria Solange conhece Madonna

A expectativa é que Maria Solange vá ao show gratuito da artista no Rio de Janeiro, neste próximo sábado (4), na orla de Copacabana.