Com o objetivo de unir o digital, TV e rádio, a jornalista Maria Luiza Borges assumiu, na quinta-feira (25), o comando do cargo de diretora de negócios digitais do Grupo Norte de Comunicação (GNC).
Formada em Jornalismo e Direito, com mestrado em Comunicação e Tecnologia, Maria Luiza possui uma longa experiência em planejamento estratégico, produção de conteúdo para sites e redes sociais, e avaliação de conteúdo no Comitê Editorial.
O horizonte da diretora de negócios se projeta em intensificar a relevância do Portal Norte em âmbito regional e nacional a partir da integração de todos os meios de comunicação do grupo.
“Planejo fazer com que a comunicação digital do Grupo Norte tenha toda essa parceria com a operação broadcast, com a operação de TV e com a operação de rádio de forma integrada, colaborativa, fazendo junto e crescendo junto”, afirmou Maria Luiza Borges.
Expansão do digital
Para o diretor Nacional do Grupo Norte de Comunicação, Diego Trajano, as mídias digitais, podcast e o portal são fundamentais para que o GNC se aproxime ainda mais da população.
Diante da importância do espaço digital, Trajano ressalta que a chegada da diretora de negócios digitais, Maria Borges, na equipe do Portal Norte, deve auxiliar e conectar todas as praças instaladas no país. Também vai ajudar na expansão do grupo.
“O Grupo Norte cria uma diretoria de negócios digitais, onde tem a profissional Maria Luiza Borges como a nova diretora desse núcleo que vai liderar uma equipe espalhada não só no Amazonas, Acre, Roraima, Rondônia, Tocantins e Brasília, mas também com correspondentes que atuam no Rio de Janeiro, São Paulo e outras capitais que estão por vir”, diz Diego Trajano.
Conforme o gerente do Portal Norte, Muniz Neto, a diretora de negócios comerciais é um “case de sucesso” no Nordeste e sua chegada na empresa soma aos interesses que o negócio busca.
“Agora vem integrar e emprestar um pouco dessa experiência. Para a gente vai ser bastante positivo e a gente espera alcançar resultados melhores”, afirma Muniz.