O novo Citroën C3 impulsionou a venda da marca no mês de setembro, segundo dados da empresa, após o lançamento recente no Brasil.
+ Envie esta notícia no seu WhatsApp
+ Envie esta notícia no seu Telegram
Em setembro, a montadora vendeu 3.953 veículos, o que representou um crescimento de 66% em relação ao mês anterior.
Apenas no mês passado o novo C3 teve 1.604 unidades compradas, representando 41% do total de vendas da Citroën.
RELACIONADAS
+ Fiat apresenta Fastback Mopar em modelo conceito
+ Fiat Strada mantém liderança e continua sendo carro mais vendido do ano no Brasil
+ Toyota Corolla híbrido estreia no Japão e deve chegar ao Brasil em 2023
+ MINI anuncia lançamento do Countryman Untamed Edition no Brasil com 40 unidades
Já o C4 Cactus fechou o nono mês do ano com 2.118 unidades negociadas, o que o deixou entre os dez SUVs compactos mais vendidos no país.
No acumulado do ano, a Citroën teve 19.600 unidades vendidas, o que representa um crescimento de 25% contra janeiro e setembro do ano passado, quando foram emplacados 15.600 veículos da empresa.