Leila Pereira, presidente do Palmeiras, foi a convidada do programa “Mais Você” desta quinta-feira (14). No momento, a executiva foi agradar o Louro Mané com um presente especial, mas acabou levando um fora.
De acordo com o Na Telinha, a palmeirense tentou agradar o papagaio com uma camisa do time, mas descobriu que ele, na verdade, torce para o Corinthians. “Eu sou verde, mas o meu coração é corintiano”, admitiu o pássaro.
No momento, Leila disse: “Vocês sabem que um dos nossos mascotes é o periquito. Temos o periquito e temos o porco”. “Eu sou parente, mas eu estou mais para gavião”, confessou o papagaio, fazendo alusão ao mascote do Corinthians. “Ah não, por favor! Louro, eu não admito. Você é palmeirense!”, reclamou a presidente do verdão.
Para contornar a situação, Louro elogiou a camisa. “Mas eu amei a camiseta!”, agradeceu. “Mas você vai vestir a nossa camisa…”, afirmou a empresária. “Eu visto, porque eu gosto de fair play [jogo justo]. Eu gosto de respeito aos times todos”, complementou Louro Mané
Legenda: Leila tentou agradar o pássaro que torce para o rival