Gisele Barreto, professora e ex-perita do Departamento de Polícia Técnico- Científica, revelou em seu canal no Youtube que foi dopada pelo “Golpe do cheiro”, em uber.
De acordo com o Portal Mario Adolfo, a professora disse que estava internada desde a última quinta-feira (11) e só foi liberada no dia (18). “Eu nunca imaginei que isso iria ocorrer comigo, pois aqui na cidade onde eu moro em Manaus, as ocorrências não são grandes como desse tipo”, disse a youtuber.
Ela afirmou que sentiu um cheiro e começou a perder os sentidos, ligou para uma policial que é sua amiga. “Ao chegar próximo do meu destino eu desci antes, ele baixou o vidro e continuou me seguindo”, disse a vítima.
“Até onde temos conhecimento, todas as denúncias sobre o chamado “golpe do cheiro” relativas a viagens no aplicativo da Uber que já tiveram a investigação concluída pela Polícia Civil, foram arquivadas”, afirmou.
De acordo com as investigações, não houve a identificação de elementos que comprovem o uso de quaisquer substâncias com o propósito de dopagem ou com o indiciamento do suposto motorista agressor.
Confira o depoimento de Gisele: