Na semana passada, um vídeo no qual um homem não identificado foi flagrado abusando sexualmente de sua filha mais nova viralizou nas redes sociais. O vídeo em questão foi feito pela madrasta da vítima, que pegou o suspeito em flagrante.

De acordo com o Em off, no vídeo, o homem apareceu seminu e com o pênis ereto, o agressor depois entrou em desespero por causa da filmagem, enquanto a criança parecia não entender o que estava acontecendo.

A mulher, também não identificada, pediu para que sua enteada levantasse da cama e colocasse a roupa, visivelmente abalada, a menina assustada pediu desculpas.

O homem chegou a ameaçar a madrasta da vítima de morte, caso ela continuasse registrando a situação com seu aparelho celular. O suspeito, por sua vez, agiu de maneira fria e calculada, passando perfume antes de tentar fugir do flagrante.

Em seguida, o suspeito foi linchado por vizinhos após ser pego em flagrante. Uma viatura da Polícia Militar do Estado de São Paulo chegou ao local e o conduziu o homem para a delegacia.

Em depoimento, a madrasta da vítima contou que o caso ocorreu no dia 27 de abril após chegar em casa, onde morava com o suspeito e outro adolescente, além da menor.

A mulher conta que já desconfiava que a menina estaria sendo abusada e com isso armou um flagrante, chegando mais cedo do serviço.

Na sequência, ela acionou a polícia, onde o pai da criança foi conduzido a Delegacia de Polícia do Município de Barueri, no estado de São Paulo. Confira o vídeo do flagrante, mas adiantamos que as imagens são sensíveis:

https://twitter.com/NP__Oficial/status/1786582957404168695