A família de Djidja reconsiderou a sua recente decisão sobre o velório da jovem e, assim, liberou a entrada de admiradores e amigos. Antes disso, a cerimônia de despedida da ex-Sinhazinha do Garantido estava restrita apenas aos parentes mais próximos da dançarina.
Conforme recado publicado pelo Belle Femme, amigos e fãs podem entrar no velório a partir das 10h. O corpo de Djidja está na Funerária Recanto da Paz, rua Gov. Antônio Coelho Carvalho, no bairro Flores, Zona Centro-Sul de Manaus.
Os familiares encontraram o corpo da ex-Sinhá, já sem vida, na última terça-feira (28). Os parentes da influenciadora afirmam que devem esclarecer as circunstâncias de sua morte perante as autoridades competentes, mantendo-as privadas.
Djidja acumulou admiradores durante sua carreira no Festival de Parintins, onde disputou durante quatro anos como “Sinhazinha da Fazenda”. Durante a sua passagem pela manifestação cultural, a amazonense acumulou momentos marcantes no item.
Djidja como Sinhazinha
Em suas redes sociais, após deixar o cargo, Djidja relembrava seus momentos na arena, além de sua trajetória até o item. Em uma das postagens mais antigas, a amazonense compartilhou o momento da sua seletiva.
Nessa época, Djidja disputava pela segunda vez ao cargo. Com o apoio de Isabelle Nogueira, atual Cunhã Poranga do Boi Garantido, a empresária encontrou confiança para disputar novamente ao cargo. Desta vez, Djidja saiu vitorioso, representando item por quatro anos.