Um vídeo gravado pelas câmeras de segurança em um estabelecimento mostraram o momento em que dois homens aparecem com o carro de Djidja Cardoso. O flagrante aconteceu no dia 29 de maio, um dia após a morte da ex-sinhazinha.
O carro fiat mobi verde foi abandonado na Avenida Alváro Maia, zona sul de Manaus. Embora a ação tenha parecido tentar não deixar rastros, uma câmera de segurança de um estabelecimento gravou tudo. Confira as imagens com exclusividade da TV Norte Amazonas neste link.
De acordo com a polícia, uma das suspeitas é de que o carro de Djidja foi usado em uma tentativa de fuga no dia da operação Mandrágora. O que sucedeu nas prisões da mãe e do irmão de Djidja. Além disso, três funcionários da rede de salões de beleza da família Cardoso também foram presos.
O delegado Cícero Túlio, que está a frente do caso, explicou que existe a suspeita de que um dos envolvidos tenha fugido nesse carro. Ademais, ele disso: “Isso tudo faz parte do nosso inquérito”.
Morte Djidja Cardoso
A morte da Djidja Cardoso aconteceu nesta última terça-feira (28) por um edema cerebral que afetou o funcionamento do coração e da respiração. O laudo, no entanto, não aponta o que teria levado Djidja ao quadro.