Uma jovem de 19 anos foi esfaqueada pelo ex-companheiro, de 21, na noite de segunda-feira (23), no bairro Jardim Tropical, zona Oeste de Boa Vista. De acordo com a Polícia Civil, o agressor, que estava acompanhado da atual namorada grávida, ainda não foi preso.

Segundo a Polícia Militar, o crime ocorreu por volta das 20h, na rua Ônix. A vítima estava na casa de uma amiga quando o suspeito entrou, fez ameaças de morte e a agrediu verbalmente.

Em seguida, ele pegou uma faca de cozinha e esfaqueou a jovem várias vezes. A vítima sofreu ferimentos nas pernas e braços, que usou para se defender, protegendo o rosto e o pescoço. Durante as agressões, a jovem conseguiu chutar o agressor na barriga e fugir.

Ela pediu ajuda a vizinhos e foi levada ao Hospital Cosme e Silva, no bairro Pintolândia, onde recebeu atendimento médico. Após o ataque, o homem que esfaqueou ex e sua companheira fugiram.

À polícia, a vítima contou que mesmo após a agressão o ex-companheiro continuou enviando mensagens ameaçadoras, dizendo que a mataria se ela não saísse da região e que, se ela não ficasse com ele, não ficaria com mais ninguém. “Ou tu é só minha ou será de ninguém”, dizia uma das mensagens.

O caso foi registrado pela polícia como tentativa de feminicídio, lesão corporal por razões de gênero e violência psicológica.

Com informações do Portal g1.

Atualize-se com o Portal Norte, cobrimos as últimas notícias do Amazonas, Brasília, Acre, Roraima, Tocantins e Rondônia. Informações com credibilidade para você.