Um criminoso invadiu uma residência e ameaçou uma família na noite de quarta-feira (13) no município de Itacoatiara, a 270 quilômetros de Manaus. Na ocasião a vítima estava com as duas filhas pequenas.

A mulher, que inicialmente pensou ser o marido chegando em casa, foi surpreendida por um homem armado com uma faca. Na ocasião, o criminoso ameaçou as crianças caso a mãe reagisse.

De acordo com o relato da mulher, a porta da residência estava destrancada porque o marido estava prestes a chegar.

O suspeito, ao perceber que a mulher estava deitada com as filhas, se aproximou e, em tom ameaçador, disse: “Cala a boca e não grita para não acontecer nada com suas filhas. E passa o celular!”.

Relato da vítima que teve a casa invadida em Itacoatiara- Foto: Reprodução

Após pegar o aparelho, o criminoso ainda exigiu a senha para desbloquear o celular e perguntou se havia dinheiro na casa.

Depois de invadir e pegar os pertences da vítima, o criminoso saiu pela porta e fugiu do local. A ação gerou medo e pânico entre as vítimas que se mostram abaladas depois do ocorrido na residência.

Até o momento, não há informações sobre a identidade do suspeito ou a sua captura. A polícia orientou a vítima a registrar a ocorrência na delegacia local.

Homicídio em Itacoatiara

Outro crime ocorrido nesta semana também chamou a atenção: na noite de domingo (10), criminosos invadiram a casa de Enéas Araújo, de 50 anos, no município de Itacoatiara, no Amazonas, e o torturaram brutalmente antes de assassiná-lo.

Durante a ação, os agressores cortaram a orelha de Enéas e decepavam seus dedos.

Conforme relatos, os criminosos entraram na residência com a intenção de roubar. A vítima estava com o rosto desfigurado, um corte profundo na cabeça e as mãos amarradas, sentada em um sofá. Além de levar pertences pessoais, os assaltantes fugiram com a motocicleta da vítima.