Nesta quinta-feira (28), A Câmara Municipal de Manaus (CMM) informou a anulação da prova do concurso público para o cargo de Auditor de Controle Interno – Nível Superior, que foi realizada no dia 17 de novembro deste ano.
De acordo com a decisão do presidente da Casa Legislativa, vereador Caio André (União Brasil), o cancelamento é baseado no registro feito em Ata de Sala, na sala 8 da Escola Estadual de Tempo Integral Elisa Bessa Freire, onde um dos lacres do malote de provas foi rompido.
A escola que aconteceu a denúncia que causou a anulação das provas fica localizada no bairro Jorge Teixeira, zona Leste de Manaus.
O objetivo da anulação é preservar a lisura do concurso público e garantir condições iguais para todos os candidatos inscritos no certame, de forma que não haja qualquer dúvida sobre a licitude do concurso.
O Instituto Acesso, banca organizadora do certame, deve apresentar uma nova data para realização das provas.
Provas para concurso de Auditor foram feitas dia 17 de novembro
As provas foram realizadas no dia 17 de novembro deste ano, juntamente com as provas para outras áreas de nível superior.
Para o cargo de Auditor de Controle Interno, são 2 vagas, sendo 1 para Pessoa com Deficiência, com remuneração inicial de R$ 18.840,07.