Simone Andrade, esposa do cantor amazonense Paulo Onça, compartilhou detalhes sobre a agressão sofrida por ele na madrugada desta quinta-feira (5), em Manaus.

Em entrevista à TV Norte Amazonas ela revelou que recebeu uma ligação por volta de 1h da manhã, informando que o marido estava vivo, mas havia se envolvido em um acidente.

Um dos carros envolvidos no acidente – Foto: Reprodução

Conforme relatado por Simone, após a colisão, quatro pessoas saíram do outro veículo e agrediram Paulo de forma covarde.

“Eles o tiraram covardemente de dentro do carro, jogaram-no no chão e bateram muito na cabeça dele”, disse.

Cantor espancado em Manaus

Algumas testemunhas reconheceram e ajudaram a socorrer o cantor. Na ocasião, fotos do carro envolvido e de um dos agressores foram registradas.

“Ele estava errado, mas poderiam ter agido de outra maneira. O que vimos foi uma covardia contra um homem de 63 anos”, ressaltou Simone indignada pela violência.

O compositor foi encaminhado ao hospital João Lúcio, onde passou por uma cirurgia devido aos ferimentos.

A esposa de Paulo Onça também pediu por justiça, destacando a preocupação das pessoas próximas.

“Foi um desespero para a família, para os amigos, porque Paulo é uma pessoa muito querida que não faz mal a ninguém. Nós queremos Justiça!”, declarou.

Acidente

A agressão ao cantor e compositor amazonense Paulo Onça, ocorreu na madrugada desta quinta-feira (5), após se envolver em um acidente de trânsito em Manaus.

A colisão ocorreu na rua Major Gabriel, no bairro Praça 14, zona Sul da cidade.

Conforme relatos de testemunhas, Paulo teria avançado o sinal vermelho e atingido outro veículo.

Após isso, o condutor do carro atingido teria descido e partido para cima do cantor, agredindo Paulo várias vezes na cabeça.

Imagens que circulam na internet mostram Paulo Onça machucado, no asfalto, enquanto recebe atendimento do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Além disso, a gravação revela os veículos danificados pela colisão.