O Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) conseguiu conter um incêndio dentro de um dos apartamentos em edifício localizado na Asa Norte, em Brasília, nesta terça-feira (5).

De acordo com o CBMDF, a equipe de socorro verificou que havia bastante fumaça saindo pela janela de um dos apartamentos no 3° andar.

“De imediato os militares isolaram o perímetro próximo do edifício, localizaram o incêndio e fizeram o pronto combate às chamas, restringindo o incêndio à um cômodo da residência e impedindo que atingisse outros apartamentos.”, afirmou o Corpo de Bombeiros em nota.

Os militares afirmaram que não haveria pessoas no interior do cômodo atingindo pelo incêndio em Brasília. Contudo, foi realizada uma busca e um cachorro de estimação foi resgatado e entregue aos seus tutores em segurança.

Cachorro é resgatado durante incêndio em apartamento. – Foto: CBMDF.

O bombeiros informaram que não houve vítima no local e a perícia foi acionada.

Também foi realizado o gerenciamento dos riscos presentes e o rescaldo no apartamento.

Até o momento, não há informações sobre o que provocou o incêndio.

Empresário é mantido em cativeiro no DF

Na última segunda-feira (4), policiais resgataram um empresário de 46 anos que havia sido dopado e mantido em cativeiro por uma semana em um hotel em Taguatinga, no Distrito Federal (DF).

Segundo informações do portal Metrópoles, três suspeitos foram presos, e o empresário foi encontrado ainda grogue, mas sem ferimentos.

O caso começou a ser investigado após o registro de um boletim de ocorrência na 38ª DP sobre o furto de um carro. A vítima, que apresentou a denúncia, suspeitava que o crime havia sido cometido pelo seu ex-companheiro, um empresário com histórico de uso de drogas.