O corpo de um menino de 2 anos foi encontrado na boca de um jacaré, no Lago Maggiore, na Flórida (EUA), por agentes do Departamento de Polícia de St. Petersburg, na noite da última sexta-feira (31).
+ Envie esta notícia no seu WhatsApp
+ Envie esta notícia no seu Telegram
O garoto Tayslen Mosley estava desaparecido e era procurado pelas autoridades desde quinta (30), quando a sua mãe, Pashun Jeffrey, de 20 anos, foi encontrada morta.
O corpo da mãe foi encontrado esfaqueado no apartamento onde a família vivia.
Thomas Mosley, de 21 anos, pai e marido das vítimas, é o principal suspeito pelos crimes, segundo informações divulgada pela Fox News.
Corpo na boca do jacaré
Segundo a Polícia de St. Petersburg, uma grande busca foi lançada, usando todos os recursos do departamento e a assistência de muitas agências locais, estaduais e federais para encontrar a criança.
A investigação levou os detetives a revistar o Lago Maggiore.
Depois de passar o dia todo vasculhando a área, os policiais foram alertados, na noite da sexta (31), que um jacaré tinha sido visto “com algo na boca”.
O jacaré foi morto para recuperar o corpo, confirmado como sendo de Taylen Mosley.
RELACIONADAS
+ VÍDEO: jacaré de 3 metros é visto atravessando rua em residencial nos EUA
+ Jacaré mata mulher de 85 anos que passeava com cachorro na Flórida
+ VÍDEO: Jacaré corre atrás de população que o cercava em rua no Piauí
Na mesma noite, o chefe da polícia de St. Petersburg, Anthony Hollowayo, confirmou a morte.
“É com grande tristeza que devo dizer que encontramos o corpo de Taylen Mosley. Minhas condolências à família dele”, informou.
Hollowayo também anunciou que o pai de Taylen, Thomas Mosley, foi acusado de assassinato em primeiro grau pelas mortes de Pashun Jeffery e Taylen Mosley.
O médico legista determinará o que causou sua morte.
Assista ao vídeo das buscas no Lago Maggiore: