A relação entre Ayrton Senna e Xuxa Meneghel sempre despertou curiosidade e admiração, sendo um dos romances mais comentados das décadas de 1980 e 1990. Recentemente, um amigo próximo do lendário piloto de Fórmula 1 fez revelações inéditas sobre o namoro do casal. Confira na matéria!
Em uma entrevista recente, o jornalista Luiz Andreoli, amigo próximo de Ayrton Senna, fez declarações surpreendentes sobre a vida pessoal do piloto, afirmando que “o namoro com Xuxa não passou de marketing” e que Senna tinha a intenção de se casar com Adriane Galisteu.
Andreoli, que tem uma longa trajetória profissional em emissoras como Globo, Band e Manchete, e é pai do apresentador Felipe Andreoli, participou do podcast Lisa, Leve e Solta, da jornalista Lisa Gomes, onde compartilhou suas impressões sobre a vida íntima do tricampeão mundial de Fórmula 1. Segundo ele, o relacionamento com Xuxa tinha motivações estratégicas.
Morte de Ayrton Senna: veja o que disse médico-chefe da F1 ao fazer primeiros socorros
“Mas aí eu acho que foi marketing. Eu acho que tinha pros dois lados, ele era um cara muito marqueteiro, e ela também. Eu acho que ele foi muito mais [apaixonado] pela Adriane [Galisteu]”, declarou Andreoli.
O jornalista também comentou sobre a relação de Senna com Galisteu, destacando a importância da modelo na vida do piloto e as tensões com sua família. “A Adriane foi muito mais importante no final da vida dele, todo mundo diz que ele estava mais leve. Isso assustou um pouco a família, ele tava saindo um pouco do convívio familiar pra ficar com ela”, explicou. Andreoli ainda reforçou sua percepção sobre os sentimentos de Senna: “Eu acho que ele queria mesmo casar com ela”.
Com informações de Metrópoles