Na tarde desta segunda-feira (7) um homem não identificado, foi executado a tiros na rua Barão de Paranapiacaba, no bairro Flores, zona centro-Sul de Manaus.
Conforme a população o crime tem duas versões. A primeira versão é de que o homem estava vendendo latinha em uma fábrica de reciclagem quando um suspeito chegou no local acusando a vítima de roubo. Em seguida, o criminoso agrediu o homem e efetuou dois disparos de arma de fogo contra ele.
A segunda versão é de que a vítima foi perseguida por homens armados que estavam em um veículo e executada a tiros. No entanto, a versão verdadeira só será confirmada após investigações.
O Instituto Médico Legal (IML), foi acionado para fazer a remoção do corpo. O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).
Caminhão que matou mãe continua no local do acidente em Manaus
O caminhão que atropelou e matou Sirley de Souza Dias, de 38 anos, continua no local do acidente, entre as ruas Q e 16 de outubro, no bairro Santa Inês, na zona Leste de Manaus.
Moradores da região se reuniram, na manhã desta segunda-feira (7), para saber como será retirado o veículo que também atingiu uma residência.