Prenderam um personal trainer em Manaus sob a suspeita de estupro, na última terça-feira (10), ao abordar uma jovem de 18 anos. O caso aconteceu no dia 29 de agosto, enquanto ela caminhava em direção à escola.

Nesta quinta-feira (12), o delegado Alan Queiroz, titular do 12º Distrito Integrado de Polícia (DIP), apresentou detalhes do caso. Na coletiva, ele diz que o suspeito obrigou a vítima a entrar em um carro e a levou para uma rua deserta.

Informações indicam que o caso aconteceu por volta das 12h e, após a relação sexual não-consentida, ele levou a jovem normalmente para a escola. Com auxílio da vítima e com a identificação do carro, chegaram até Paulo Fabrício.

O delegado Guilherme Torres revelou que o suspeito confirma, em partes, os acontecimentos daquele dia. Diante das acusações, ele nega apenas a conjunção carnal. Apesar disso, o laudo médico contradiz sua versão.

Personal trainer preso por estupro em Manaus

A Polícia Civil do Amazonas prendeu Paulo Fabrício, um personal trainer, por estuprar uma aluna de 18 anos. O suspeito forçou a jovem, diagnosticada com TDAH e depressão, a entrar no carro enquanto se dirigia à escola.

A relação não-consensual aconteceu dentro do veículo, e Paulo deixou a vítima na escola antes de ela relatar o incidente à mãe e registrar um boletim de ocorrência.

A prisão do personal trainer aconteceu em uma academia na Zona Norte de Manaus e, em seguida, o encaminharam ao IML para exame de corpo de delito. Ele enfrentará uma audiência de custódia ainda hoje (12), onde ficará sob supervisão judicial.

Confira mais detalhes da prisão aqui.

Portal Norte é um portal de notícias que traz as últimas novidades do Amazonas, Brasília, Acre, Roraima, Tocantins e Rondônia. Notícias confiáveis e atualizadas para manter você bem informado.