Um jovem de 22 anos foi preso por furtar um celular e tentar estuprar uma mulher de 36 anos em Caracaí. O caso ocorreu no último domingo (25).
O primeiro incidente aconteceu quando o acusado furtou um celular, enquanto a vítima estava na casa de sua mãe, em Caracaraí.
Ele entrou na residência, perguntou por uma pessoa que não estava presente e, aproveitando-se de um momento de distração, pegou o aparelho de uma mesa e saiu sem ser notado.
Mais tarde, no mesmo dia, o infrator tentou violentar sexualmente uma mulher de 36 anos que estava em frente à sua casa. De acordo com a Polícia Civil de Roraima (PCRR), ele a agarrou e tentou forçá-la a entrar na residência.
No entanto, a vítima conseguiu escapar e se trancou dentro de casa.
Após o ataque, o marido da vítima acionou a Guarda Civil Municipal, que rapidamente localizou e prendeu o suspeito. Em sua posse, foi encontrado o celular furtado anteriormente.
A ação foi realizada em conjuro entre a Polícia Civil de Roraima (PCRR) e a Guarda Civil Municipal.
Na Delegacia de Caracaraí, o delegado Bruno Gabriel constatou que o jovem já tinha passagens pela polícia por crimes como roubo, furto e lesão corporal.
Diante das evidências, o delegado lavrou um Auto de Prisão em Flagrante (APF) e solicitou a prisão do suspeito, que foi aprovada pela Justiça durante a Audiência de Custódia.
Portal Norte conecta você às notícias mais recentes do Amazonas, Brasília, Acre, Roraima, Tocantins e Rondônia. Conteúdo confiável e em tempo real.