Após um dia inteiro de investigações, por volta das 22h desta quarta-feira, 26, a Polícia Civil prendeu um trio envolvido no sequestro relâmpago de empresários, ocorrido na Zona Leste de Manaus. 
Bruna Fernandes Said, de 25 anos, Marizete dos Anjos, de 49 anos, e Matheus Farias, de 19, são suspeitos do sequestro e cárcere privado, no bairro Puraquequara.

– Envie esta notícia no seu Whatsapp

– Envie esta notícia no seu Telegram

A Delegada Debora Barreiros relatou que 3 vítimas, de idade entre 41, 47 e 52 anos, chegaram ensanguentadas na Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros, por volta das 9h de quarta-feira, 26, e relataram que foram sequestradas, agredidas e mantidas em um cativeiro.

“Os empresários contaram que era um grupo de aproximadamente 10 pessoas. A mulher mais velha, Marizete dos Anjos, era a mais agressiva delas, era ela que estava na frente do crime. Conseguimos encontrar o cativeiro e ainda à noite, detectamos três dos sequestradores”, contou a delegada.

Crédito: Jeysy Xavier – Trio envolvido no sequestro de empresários é preso em Manaus

 

A titular informou que no cativeiro, localizado no bairro Cidade Nova, havia algemas e mordaças e que os sequestradores chegaram a entrar em contato com clientes das vítimas, pedindo dinheiro para que eles fossem liberados. Cerca de 12 transferências bancárias foram realizadas pelos celulares dos empresários.

Além das transferências, foi subtraído da residência vários objetos de valor, como: televisores, celulares, notebooks e joias. As vítimas relataram que não conheciam os suspeitos.

Uma das presas, Marizete dos Anjos, já tinha passagem pela polícia por roubo e tráfico de drogas.

O trio responderá por sequestros e cárcere privado e ficará a disposição da justiça. Os demais envolvidos estão sendo investigados pela especializada.

 

__________________________________________

ACESSE TAMBÉM MAIS LIDAS