Um homem identificado como Vinicius Emanuel Araújo, de 22 anos, foi preso na manhã desta quinta-feira, 10, envolvido na morte de um adolestece de 17 anos. 

– Envie esta notícia no seu Whatsapp

– Envie esta notícia no seu Telegram

A vítima, identificada como Nicolas Tarcísio da Silva Medeiros, conhecido como “Tafifa”, foi morta no dia 18 de março de 2018, no bairro São Raimundo, Zona Oeste de Manaus.

De acordo com a polícia, no dia crime, Vinícius estava acompanhado de Yan Matheus de Souza Guimarães, 27, que está sendo procurado pela polícia, e de outro adolescente, que já cumpriu medidas socioeducativas.

A polícia informou ainda, que a motivação do crime seria, supostamente, o fato de Nicolas estar praticando roubos no bairro. 

E que Vinícius, que tinha liderança com o tráfico no local, juntamente com os outros dois comparsas, foram até a casa de Nicolas, o sequestraram em um veículo e o mataram a tiros.

Mas no dia 28 de janeiro deste  ano, a justiça expediu a sentença condenatória de 13 anos de prisão em nome de Vinícius. 

_____________________________________

RELACIONADAS

Homem é condenado a 13 anos de prisão por tentar matar a companheira com três tiros em Manaus

Homem falta julgamento e é condenado a 8 anos de prisão por tentar matar ex-patrão, em Manaus

Técnico em informática condenado a 28 anos de prisão por estuprar enteada é preso, em Manaus

_____________________________________

Procurado 

A polícia pede ainda, que quem tiver informações de Yan, entre em contato pelo (92) 98118-9535, o disque-denúncia da DEHS, ou pelo 181, da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM). 

A identidade do informante será preservada.

Procedimentos 

Vinicius foi condenado a 13 anos e 9 meses de prisão em regime fechado. Ele será conduzido à Central de Recebimento e Triagem (CRT) onde permanecerá à disposição da Justiça.

___________________________

 

ACESSE TAMBÉM MAIS LIDAS

 

 

image

 

image

 

image

 

image

 

image