Dois homens, que não tiveram nomes divulgadas, de 38 e 58 anos, foram presos na última terça-feira (30), suspeitos de participarem do desaparecimento do ex-cantor da banda Água Cristalina, Armando Lessa.

– Envie esta notícia no seu Whatsapp

– Envie esta notícia no seu Telegram

O cantor desapareceu durante uma viagem de barco para o município de São Gabriel da Cachoeira e até o momento ainda não foi encontrado. Ainda assim, a Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), trata o caso como um possível homicídio e diz ter indícios de que os acusados participaram do crime.

 “Durante as investigações foi constatado que muito provavelmente houve o crime de homicídio ocorrido na polpa de uma lancha de transportes de passageiros. Estamos com dois suspeitos presos através de uma prisão temporária e temos 30 dias para concluir essa investigação”, disse o delegado Guilherme Torres, diretor do Departamento de Polícia do Interior (DPI).

___________________________

RELACIONADAS 

Homem é preso suspeito de facilitar assassinato de idoso em Iranduba-AM

Homem é preso suspeito de abusar sexualmente do colega de escola da filha, em Manaus

VÍDEO: três anos depois do crime, homem é preso por estupro na Zona Leste de Manaus

___________________________

O ex-vocalista da banda, desapareceu na última sexta-feira (26), em uma viagem com familiares saindo da capital para o município no interior do estado. A polícia acredita que ele foi assassinado e em seguida jogado da embarcação.

____________________________________________

ACESSE TAMBÉM MAIS LIDAS

image

 

image

 

image

 

image

 

image