O presidente da CPI da Covid, Omar Aziz (PSD-AM), afirmou, durante entrevista ao Mais Brasil News, que quer ser indicado para ser membro do Conselho da República. Ele quer pedir a renúncia do presidente Jair Bolsonaro.

A fala de Omar é uma reação ao discurso de Bolsonaro feito nesta terça-feira, 7, durante manifestações realizadas por seus apoiadores. Bolsonaro disse que vai convocar o Conselho da República para uma reunião na quarta-feira, 8.

Omar disse que além dele, também gostaria que o senador Randolfe Rodrigues (Rede-AP) fosse convocado. Eles pretendem pedir para que o presidente do Senado, Rodrigo Pacheco (DEM-MG), os escalem.

‘Uma pessoa que faz um negócio desse, gastando dinheiro público, usando estrutura pública, helicóptero pago pelo contribuinte brasileiro para fazer manifestação que não vai gerar emprego, não vai melhorar a qualidade de vida, não vai gerar nenhuma riqueza para ninguém, não vai baixar o preço da gasolina, o preço da energia, a inflação vai continuar em alta. Ele tá fazendo isso absolutamente um ato político para ele, mais nada, para o pessoal dele”, disse Omar.

O senador disse ainda que o número considerável de manifestantes em defesa do presidente não impressiona, pois, segundo ele, são os mesmos números de manifestações anteriores. 

_______________________

ACESSE TAMBÉM

Mais acessadas do dia

Casal é encontrado morto em terreno baldio em Manaus

 

Dupla é executada a tiros em Manaus

 

Antes de desfile, Bolsonaro fala sobre 7 de setembro e protestos: ‘Vai dar norte para onde o Brasil deve ir’

 

PSDB convoca reunião para discutir impeachment de Bolsonaro

 

PM do Distrito Federal usa spray de pimenta para conter grupos que tentam chegar ao STF