Na manhã deste sábado, 7 de setembro de 2024, o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) foi levado ao Hospital Albert Einstein, em São Paulo, para uma avaliação médica. Segundo Fábio Wajngarten, ex-secretário de Comunicação de Bolsonaro, o ex-presidente apresentou um quadro de gripe, mas o evento programado para a Avenida Paulista permanece confirmado.
Wajngarten informou que Bolsonaro, que estava sem voz devido à gripe, passou rapidamente pela avaliação do médico Dr. Leandro Echenique no Hospital Albert Einstein, localizado no bairro do Morumbi. Apesar do incidente, a agenda do ex-presidente para hoje não foi alterada.
“O presidente @jairmessiasbolsonaro, por conta de uma gripe, estava sem voz, passou rapidamente pelo Hospital Albert Einstein no Morumbi em SP para ser avaliado pelo seu médico Dr. Leandro Echenique. Nada muda na agenda de hoje”, disse Wajngarten.
“O presidente, como sempre, liderará a todos na Paulista logo mais as 14h. Todos lá!”, completou Fábio.
O ex-presidente, que convocou o ato na Avenida Paulista através das redes sociais no fim de agosto, pediu que a população não comparecesse aos eventos organizados pelo governo federal em alusão ao 7 de Setembro.
Fique informado com o Portal Norte, seu portal de notícias para Amazonas, Brasília, Acre, Roraima, Tocantins e Rondônia. Notícias precisas e atualizadas.