No dia 21 de setembro, um vídeo do deputado federal Nikolas Ferreira (PL-MG) ganhou destaque nas redes sociais e criou um conflito com o senador Irajá Abreu (PSD-TO).

Nikolas fez uma postagem nas redes sociais criticando o PSD e seus líderes. O deputado acusou o partido de retardar o processo de impeachment do ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF).

As críticas de Nikolas foram direcionadas e geraram uma resposta do senador Irajá Abreu (PSD-TO), citado como um dos senadores indecisos no processo de impeachment do ministro Alexandre de Moraes.

Em um vídeo publicado no Instagram, Irajá Abreu rebateu as acusações, chamando Nikolas de “imaturo” e acusando-o de espalhar desinformação.

O senador também aconselhou o deputado a abandonar um comportamento que classificou como “adolescente e revoltado”.

Em novas postagens, o deputado federal Nikolas Ferreira reafirmou suas críticas ao PSD e ao senador, argumentando que a resposta de Irajá apenas confirmava suas acusações sobre a falta de compromisso do partido com a direita brasileira.

Nikolas declarou ainda que este seria o último mandato de Irajá, enquanto o senador destacou a falta de maturidade política do deputado.

A repercussão nas redes sociais foi intensa. Apoiadores de ambos os lados defenderam seus respectivos políticos e criticaram o adversário.

Portal Norte, a sua referência em notícias do Amazonas, Brasília, Acre, Roraima, Tocantins e Rondônia. Informações atualizadas e confiáveis para você.