Dois homens e uma mulher foram presos no momento que negociavam a venda de 2 kg de skunk em um posto de combustível no bairro São Vicente, em Boa Vista.

A prisão do trio, que não teve o nome revelado, ocorreu na tarde de quarta-feira (10), pela Polícia Civil de Roraima (PC-RR).

Segundo a polícia, o homem, de 26 anos, e a mulher dele, de 24, foram abordados pelos agentes no momento que faziam a entrega da droga para outro homem envolvido, de 38 anos.

+ Envie esta notícia no seu WhatsApp

+ Envie esta notícia no seu Telegram

Ainda segundo a PC-RR, o jovem de 26 começou a ser investigado e monitorado, pois ele estaria guardando drogas em casa no bairro Santa Cecília, no município do Cantá.

Os agentes seguiram o suspeito quando ele saiu de casa por volta das 15h de quarta em uma motoneta Biz acompanhado da mulher.

Eles se encontraram no posto com o outro envolvido, que os aguardava em um veículo Voyage.

“Diante dos indícios de que uma entrega de droga estaria acontecendo naquele momento, os agentes fecharam o cerco ao trio, abordaram eles, e no baú da motocicleta Biz, foi localizado dois quilos de skunk, a chamada supermaconha”, informou a polícia.

À polícia, o jovem admitiu que estava guardando a droga para o homem de 36 anos e que, naquele momento, estaria indo devolver o restante da droga.

RELACIONADAS

+ Jovem é suspeito de fingir ser funcionário de banco e aplicar golpes em RR

+ Idoso é condenado a 13 anos de prisão por estupro de nove crianças em RR

+ Homem que incendiou casa de ex-mulher é condenado a 7 anos de prisão em RR

Os veículos, a droga e uma pequena quantidade em dinheiro foram apreendidos pelos policiais durante a ação.

Os três investigados foram apresentados na Delegacia de Repressão à Entorpecentes e foram autuados pelo crime de tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas.

Na manhã desta quinta (11), os três foram apresentados na audiência de custódia e tiveram suas prisões em flagrante convertidas em prisões preventivas.

Eles foram encaminhados ao Sistema Prisional.