O Deputado Estadual Rárison Barbosa (PMB) foi acusado de agressão e de ameaça por um representante dos aprovados no cadastro de reserva do concurso da Polícia Penal de Roraima.
+ Envie esta notícia no seu Whatsapp
+ Envie esta notícia no seu Telegram
Caso teria ocorrido no Palácio Senador hélio Campos, sede do Governo, após uma reunião após uma reunião.
Na reunião teriam participado o deputado, o Governador Antônio Denarium, Júlio Pessoa (representante do cadastro de reserva) e outras duas pessoas também do cadastro de reservas.
Segundo Pessoa, Denarium informou que o estado não irá realizar a nomeação do cadastro de reserva, por falta de recursos financeiros.
Falou, ainda, que não seria possível um cronograma de nomeação para 2024, por conta da Lei de Responsabilidade Fiscal.
“Na saída da reunião, o Dep. Rárison pediu que eu repassasse as informações aos demais colegas que aguardavam. Reproduzi as falas do governador, e que em 2024 continuaríamos em busca de nossos direitos na via política ou judicial”, disse Pessoa.
A agressão, xingamentos e ameaças, teriam vindo após Júlio dizer que com eles (cadastro de reserva) não haviam enrolação.
“Nesse momento ele me deu um tapa nas costas e me xingar. Ele fez um gesto de cortar o pescoço, e disse que ‘estava por aqui’ comigo. Ele falou ainda para meus colegas que se eles continuassem ‘na minha’, eles estavam f@#*%@&”, relatou.
O caso foi registrada na polícia civil de Roraima.
O que disse o Deputado Rárison Barbosa
Em nota, o Rárison Barbosa informou que não houve nem agressão nem xingamentos. E que medidas legais para combater falsas informações divulgadas estão sendo tomadas.
RELACIONADAS
+Aprovados no concurso da Polícia Civil de Roraima reclamam da falta de transparência