Um homem foi encontrado morto em uma região de difícil acesso, próxima à entrada da comunidade indígena Mutamba, em Amajari, Norte de Roraima. Marcedil Viriato da Silva, de 51 anos, foi localizado na noite desta quarta-feira (24).
Veja também: Homem esfaqueia olho da própria esposa durante discussão e é preso em Roraima
As informações são da Folha BV. Os policiais do 2º Pelotão da 1ª Companhia Independente de Polícia Militar de Fronteira (Cipfron) foram chamados pela esposa da vítima. Ao chegarem no local, confirmaram o falecimento.
A guarnição foi informada de que Marcedil havia consumido bebidas alcoólicas com amigos e, em determinado momento, desapareceu. O grupo saiu à procura dele, e um amigo o encontrou já sem vida, inicialmente pensando que Marcedil estava apenas dormindo. Ao tentar acordá-lo, percebeu que ele não respondia.
A esposa de Marcedil relatou que ele costumava ter crises epiléticas quando consumia álcool, suspeitando que ele sofreu um ataque e se afogou no próprio vômito. A perícia não foi acionada, pois a cena da morte havia sido alterada. O corpo foi removido pela equipe do Instituto Médico Legal (IML), e o caso foi registrado na delegacia local.
Pertences da vítima, incluindo substâncias suspeitas como drogas, joias e um celular, foram entregues à Polícia. As autoridades realizaram buscas na área na tentativa de encontrar os responsáveis, mas até o momento, os agressores não foram capturados.
Portal Norte é um portal de notícias que traz as últimas novidades do Amazonas, Brasília, Acre, Roraima, Tocantins e Rondônia. Notícias confiáveis e atualizadas para manter você bem informado.
*Com informações da Folha BV