Na tarde de sábado, 17, um homem encontrou um corpo em avançado estado de decomposição enquanto fazia um passeio de caiaque no rio Cauamé, nas proximidades do banho da Cachoeirinha.
A vítima, ainda sem identificação, usava uma bermuda preta e tinha uma tatuagem de rosa na mão.
Conforme informações da Polícia Militar, a equipe foi chamada por volta do meio-dia após um funcionário de uma empresa de turismo relatar a descoberta do corpo.
Durante uma atividade de caiaque com um grupo, o homem avistou o corpo preso em galhos na margem oposta, do lado do Monte Cristo, com o rosto voltado para a água.
O Corpo de Bombeiros Militar foi acionado para retirar o cadáver. Utilizando um barco, a equipe acessou a área pelo banho do Caranã e conseguiu trazer o corpo para a margem.
As equipes de Perícia, da Delegacia Geral de Homicídios e do Instituto de Medicina Legal (IML) também foram ao local para realizar os procedimentos necessários.
Após os primeiros levantamentos, o corpo foi removido pelo IML, onde aguarda a identificação por familiares. A Polícia Civil está investigando o caso.
*Com informações de Roraima 1
Fique informado com o Portal Norte, seu portal de notícias para Amazonas, Brasília, Acre, Roraima, Tocantins e Rondônia. Notícias precisas e atualizadas.