Um homem de 36 anos foi preso pela Polícia Militar, sendo principal suspeito de cometer um homicídio em Silvanópolis. O crime foi registrado na noite do último dia 1º de janeiro. A vítima é um homem de 39 anos, que morava com o suspeito.

Os policiais do 5º Batalhão (5° BPM) foram acionados e quando chegaram no local do homicídio, encontraram a vítima ensanguentada e caída ao chão. O homem estava do lado de fora da residência e já sem sinais vitais.

As informações da PM são de que o suspeito e a vítima moravam com outras pessoas em uma casa que funcionava como alojamento. Os dois são de outro estado e estavam em Silvanópolis contratados para a realização de um trabalho.

O crime aconteceu durante uma discussão, onde o homem atingiu a vítima com uma faca, sendo atingido na região das costas, bíceps e peitoral. Depois de golpear o colega de trabalho, o suspeito fugiu do local. Além disso, indicou onde tinha escondido a faca utilizada no homicídio.

Suspeito de homicídio cometeu agressão no mesmo dia

No período da tarde, ainda no dia 1º, horas antes do homicídio, a Polícia Militar havia sido acionada para averiguar uma denúncia de lesão corporal. No caso em questão, o suspeito era o mesmo do homicídio.

A vítima da lesão corporal contou que estava dormindo quando o agressor, que estava alcoolizado, o atingiu com um cabo de vassoura no rosto. A agressão lhe causou uma lesão, mas após o fato o suspeito fugiu do local.

O suspeito foi preso e apresentado na Delegacia de Polícia Civil na cidade de Porto Nacional. Lá ele foi autuado em flagrante pelo crime de homicídio.